Páginas

Playlist ..

Sabe aquele tédio na sala de aula ou não quer presta atenção na aula, ou está andando na rua, ou quer ignora o blá blá blá da sua mãe, ou apenas quer se desligar da realidade e acaba optando pelo fone de ouvido ?  Então, vou posta algumas músicas do meu playlist e se quiser que eu escute alguma do seu playlist, é só me manda o nome da música pelo twitter  . Sou do tipo que não gosta de funk, pagode e sertanejo. Não me matem rs, e nem pensem que o meu playlist é chato porque existe  diversos tipos de música que são tão legais quanto o funk, pagode e sertanejo. Espero que gostem. 

A MINHA VIDA MUDOU - PERLLA (GOSPEL)




RITA ORA - HOW WE DO 



VAI BRILHAR - MARIANA VALADÃO




GAROTOS - LEONI 



MADE IN THE USA - DEMI LOVATO <3 



DEIXO VOCÊ IR - ONDE:20



CHUVA DE NOVEMBRO - PROJOTA 



FAIRY TALE - COLLEGE 



LIGAÇÃO - NX ZERO


A THOUSAND YEARS - CHRISTINA PERRI



Bem, é isso, me encontre :


Até o próximo post ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...