Páginas

Bienal do livro Rio 2013

Todos sabemos que bienal significa "amantes literários" . A primeira vez que eu fui, eu não gostava de ler absolutamente nada. Eu exatamente não sabia o que eu ia fazer na bienal, e acabei indo assim mesmo. Levei pouco dinheiro porque não fui na intensão de comprar um livro e não final acabei comprando o livro do "Rebeldes Brasil" kkkkkkkkk, foi o pior livro que comprei até hoje. Ai acabei odiando leitura mais ainda. Mas era porque eu não tinha descobrido o livro certo pra mim, um livro que realmente me desse vontade de ler. Até que um amigo me deu um livro "Querido John". Véi, daí pra frente viciei. Entrei em um relacionamento a sério com a leitura. Leio blog's, livros na internet e estou quase terminando Querido John. E na bienal esse ano já sei o livro que eu quero rss.

Irei no dia 31 de agosto. 

Alguns autores que estará lá também :


Não é um post que vai mudar sua vida, mas pra quem vai na bienal, vale a pena ler rs.

Bem, é isso, me encontre :

Até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...