Páginas

Redes Sociais !

Aqui entre nós, ficar só no facebook é um tédio, principalmente quando ninguém está falando contigo. Então resolvi fazer uma lista com 3 redes sociais e 2 app bem legais e mais interativas que eu conheço.


1 . Twitter



É bem legal. Você pode posta frases, fotos e vídeos e pode também ter contato com os seus famosos favoritos, mas não se anime achando que ele vai te responder, quem sabe um dia né? rs. Aproveita e me segui la anjinhos @andreiaavalle .

2 . Tumblr



Eu não uso tumblr atualmente, já usei, e gostei bastante, até sinto falta. No tumblr, aprendi a organizar meus sentimentos e o tempo certo de sentir. Lá, você conhece pessoas com o mesmo problema que o seu ou até pior. Porém, não recomento para as pessoas que não aguenta ouvir/ler a verdade. Ah, e outra coisa, se você estiver triste ou carente e entra no tumblr, acredite, você fica pior, rs. Éuma rede social sentimental.


3. Instagram 



Pros amantes de fotografia tipo eu, não vive sem o insta.É um aplicativo do android, porém o windows 8 permite obter esse app no pc. Nele, você edita fotos com filtros, clareia, corta, essas coisas, e pode posta diretamente em outras redes sociais, como o facebook e twitter etc, E se seu android é acima de 4.0, você consegue fazer vídeos de 15 segundos, é muito legal, por exemplo, você está zoando com os amigos e tal que quer grava o momento, o intagram te permite isso, e você consegui para de gravar e volta a grava no mesmo vídeo, eu adorei.. Sou viciada nele, vivo atualizando pra ver se alguém postou uma foto nova. Me sigam la @andreiaavalle (http://instagram.com/andreiaavalle) . Ah, e como o twitter você segui e é seguido. Literalmente, eu posto foto até de comida, e acredite, não sou a única rs.

4. Skype



É um msn evoluído. É um ótimo meio comunicativo, tanto pela a web quando to mensagem ou mensagem de voz. É bem melhor do que gastar dinheiro com  créditos e tal. Principalmente quando se tem alguém que mora longe. Eu uso sempre que posso, mas só adiciono quem eu conheço, pois é muito perigoso. Não é sempre que tem pessoas com boas intenções e eu odeio me sentir desconfortável.  

5. WhatsApp


O melhor de todos, rs. É aonde acontece os prints mais engraçados ou fofos. Viber ou Online é bom, mas come muita a bateria e trava, então eu prefiro o whatsapp. É igual uma troca de sms, porém, grátis. Nada melhor né? rs .. Passo horas e horas conversando no whats. Também tem como mandar música, fotos, vídeos e mensagem de voz. Eu adoro.
Bem, é isto, me encontre :
Até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...