Páginas

será que devo falar com ela ?



Bom, o post de hoje é para os meninos.

Ser menino não é tão fácil quanto parece.  Para alguns, é, pelo fato de serem moleques.  Eu, particularmente, admiro alguns meninos pelo fato de assumirem o que são ou o que gostam. 

Algumas meninas estão sempre esperando o parceiro tomar atitude e não são todos os meninos que percebem isso.  Alguns são tímidos demais e outros são brincalhões demais, porém, sempre tem aquele na medida certa mas tem medo de falar o que sente pela coleguinha do lado.

Talvez pode ser medo de receber um não, ou timidez. Só digo uma coisa, ela não vai te esperar por muito tempo até porque ninguém ler pensamentos ou é Luan Santana que vai te espera 10 20 ou 30 anos,  um não vai doer menos do que ver ela com outro. (Isso vale para as meninas também).
Tudo bem, até entendo que é muito difícil entender as mulheres, mas é melhor tentar do que perder sem luta, pelo menos você tentou, porém sempre surgem aquelas dúvidas e medos de que a declaração não surta efeitos positivos, fazendo com que o sofrimento venha à tona. Mesmo com um pouco de receio logo que houver oportunidade fale com calma para o homem o quanto ele é especial, que você tem um sentimento muito grande por ele, que deseja estar ao seu lado em todos os momentos e por esse motivo resolveu se declarar e que você espera que esse amor seja reciproco.

A RECOMPENSA QUANDO SE PERDE A TIMIDEZ É MUITO MELHOR .



Bem, é isso, me encontre : 


Até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...