Páginas

Além do horizonte

Dizia Robertos Carlos que além do horizonte existe um lugar bonito e tranquilo. Acredito que esse horizonte seja o travesseiro e o fone de ouvido, onde os dias barulhentos se tornam silenciosos. O silêncio é a oração dos lábios. A manifestação da sabedoria. Organização de palavras, pensamentos e conceitos. Ultimamente, meus conceitos sobre as pessoas estão extremamente baixos, não sei se o problema é comigo ou talvez passei tempo demais com meu mundinho literário aumentando as expectativas de dias melhores todos os dias.  



Hoje, esse horizonte tranquilo e bonito está sujo e poluído de pessoas que não sabem amar. Ou não. Não posso afirmar. Honestamente, o ser humano já foi melhor. Sabiam o valor do respeito e do sentimento, mas ainda tenho esperança que brincar com os sentimentos dos outros fique na outra vida. 
Somos tão jovens e tão intensos. Mas temos dificuldade de entender que o amor é frágil, frágil demais, e não aprendemos a cuidar dele. Talvez por rebeldia, vontade própria, algo do tipo. Porém, sempre estaremos disponível porque a vida é assim, cheia de altos e baixos. 

“A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”
— A Última Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...