Páginas

Favoritos do mês


Bom, o post hoje é aquele tradicional "favoritos do mês", e eu vou está mostrando algumas coisinhas que eu gostei bastante esse mês, tentei não colocar muita coisa até pro post não fica cansativo, então separei os que eu mais gostei de verdade. Lembrando que eu não recebi de nenhuma empresa.


1. De cabelo, é a linha kiss me da marca Lola com shampoo, condicionador e creme pra pentear. Eu ganhei de presente essa linha, e estou amando, deixou meu cabelo super levinho e solto, amei. De mais produtinhos de cabelo,  tem um lacinho fofinho e o creme de hidratação da BioExtratus que por sinal, é muito bom também.


2. De maquiagem, o batom da linha Natura Faces no tom cereja, lápis também da Natura Aquarela preto (em breve, resenha!) e um kit de pincel, porém só escolhi um, suas sedas sã incríveis.


3. E por último, alguns acessórios (não lembro o nome das lojinhas que comprei :/)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. olá Andréia, gostei dos produtinhos, fiz um post recente sobre esta batom que por sinal também estou amando.
    seguindo aqui flor
    http://blogmadamevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo, mas vou testa mais um pouquinho pra fazer a resenha. Que bom que você gostou, fiquei muito feliz. Ah! Irei conferir seu post, beijos <3

      Excluir
  2. Ai, que batom lindo ♥_♥
    E o lápis preto da Natura é tudo, né?
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. awn, que bom que amou florzinha. Em breve o batom e o lápis irá virar resenha, só estou testando mais um pouquinho! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...