Páginas

Cabeça fraca.

O que é cabeça fraca ? - É aquele tipo de pessoa que acredita em tudo que os outros falam -. Muita das vezes isso acaba interferindo na amizade, namoro, no relacionamento entre as pessoas.  Nem tudo que as pessoas falam é verdade e todo lado da história tem duas versões. Por isso, que nessas horas ter maturidade é importante pra saber lidar com a situação, sendo boa ou ruim. Nada impede de uma pessoa te iludir ou destruir a felicidade alheia.


Existe aquele tipo de pessoa que está sempre ao nosso redor esperando uma oportunidade de inferniza nossa vida. Por algum motivo aleatório. Então ela só espera o momento certo pra implantar intriga. É nesses momentos que vemos que nem todos que se dizem fortes são realmente fortes. Se dizem ter cabeça forte, tendo cabeça fraca, permitindo qualquer um te fazer de babaca.

O números de pessoas com cabeça fraca tem aumentado rapidamente. As pessoas estão confiando em gente que não deveria. Estão sendo influenciadas, manipuladas. Hoje em dia, tem mais atores que do imaginamos. E precisamos aprender a bloquear os sentimentos negativos, as pessoas negativas. Elas só querem fazer o mal.

Um conselho, se você é do tipo que acredita em tudo que te falam : PARA. Só as mentes fortes conseguem chegar longe, aonde querem.

Tem gente que odeia a felicidade alheia, e tenta destruí-la sem medir esforços. Essa é a hora de expor seus conceitos sobre a pessoa que foi vítima dessa intriga. Escutar a versão dela, rever os conceitos dela, e não sair julgando com se fosse dono (a) da verdade. Você deve afastar as pessoas errada da sua vida e não as certas.
"Má influência só atinge pessoas de cabeça fraca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...