Páginas

Quadrinho: Amar com o coração é ser vulnerável.


Essa tirinha fofa é do Gavin Aung Than e foi feita inspirada num trecho do livro “The Four Loves“, escrito pelo autor irlandês C.S. Lewis (o mesmo de “As Crónicas de Nárnia”). Como de costume, visito blogs e achei essa tirinha no "depois dos quinze" da Bruna Vieira que achou em um site americano. Gostei, me identifiquei e vim compartilha com vocês.

“Amar com o coração é ser vulnerável. Ame com tudo que você tem, e seu coração será esmagado e, muito provavelmente, quebrado. Se quer ter certeza que ele estará seguro, você não deve dar seu coração para ninguém, nem mesmo a um bichinho de estimação. Guarde-o bem encapado com passatempos e pequenas luxurias; evite qualquer envolvimento; tranque-o em segurança dentro do seu baú de egoísmo. Nesse baú – seguro, escuro, imóvel e sem ar – seu coração estará protegido. Ele não será quebrado; se tornará invencível, impenetrável e irredimível. A única alternativa a essa tragédia, ao temer dessa decisão, é a condenação. O único lugar fora do céu que você pode ficar a salvo de todos os perigos e perturbações do amor é o inferno.”

Na editora saraiva, o livro custa R$44,40 e é claro que já adicionei na listinha de livros que quero comprar :). (Uma ótima dica pra quem está pensando em me dar um presente, né mãe ? rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...